quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

voltei

Oi turma,

Meu computador quebrou e tive que deixa-lo no conserto por mais de duas semanas. No fim, foi necessária a formatação e eu perdi as questões que faltavam responder da tarefa de casa. Alguém as teria por aí para que eu possa respondê-las?

Independente disso, com o fim próximo das questões da tarefa de casa, vou mudar a sistemática do blog passando a responder de forma mai completa e aprofundada as questões por assunto. iniciando pelos poderes. Acredito que o nosso blog se tornará uma poderosa ferramenta de estudo.

Fico no aguardo das questões faltosas e, desde já, desejo a todos vocês um feliz natal e um ano novo repleto de aprovações e nomeações em concursos públicos.

Forte abraço e saibam que podem sempre contar comigo.

Atenciosamente,

Nelson França
o vicenciano

7 comentários:

  1. Olá Professor.

    Enviei no email "nelsonfranc@gmail.com" a listagem com as questões faltantes do dever de casa, conforme o professor pediu.

    Obrigado e um ótimo 2011.

    Jefferson

    ResponderExcluir
  2. Oi Professor...eu estava adorando responder os exercícios junto com vc!! Vamos continuar?? hehehehehehehe estamos te esperando!!!
    um abraço!

    ResponderExcluir
  3. oi professor, meu nome é walison eu estudo no lfg de rio branco ac eu gosto muito das suas aulas de direito constitucional, o senhor da aula muito bem e com dedicação continue assim. abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Profº, meu nome é Fabiano Ferreira, manda um abraço para nós da turma Nível médio Avançado - Coronel Fabriciano/MG.
    Eatamos amando suas aulas.

    ResponderExcluir
  5. Olá Professor...Boa Noite!!!
    Parabéns pelas aulas de constitucional administradas no curso Nível Médio Avançado,estou adorando a didática,os exemplos...Obrigada.
    Fabiana LFG/Unidade de Alfenas-MG

    ResponderExcluir
  6. Oi Prof!

    Nos aqui da LFG de Floripa somos suas fãs! adoramos as aulas!
    fugimos das praias e estamos pegando firme nos estudos!!

    manda um Oi! pra Grace e Renata!bjs

    Floripa/SC

    ResponderExcluir
  7. Prof. Nelson vc explica muito bem e quando dá exemplos o assunto fica mais claro ainda. Só gostaria que seus exemplos não fossem tão grosseiros, sanguinários, escabrosos...
    Obrigada por me fazer gostar de direito constitucional.
    Abraços!

    ResponderExcluir