quinta-feira, 21 de julho de 2011

Agradecimento

Aos meus alunos de Recife, gostaria de agradecer pela procura da isolada. A turma já está confirmada com uma semana de antecedência e, por saber que concurseiros só se matriculam no início das aulas, isso é mesmo um feito que demonstra muita consideração e confiança. OBRIGADO! Prometo fazer dessa isolada a melhor e mais completa voltada para concurso que vocês já viram.
Aproveito para perguntar, especialmente para aquelas que já assistiram minhas aulas presenciais, o que vocês desejam que a isolada de constitucional tenha? Além dos slides e da enorme quantidade de questões que eu estou separando para vocês, o que mais posso fazer para que tudo seja ainda mais didático? Quais atitudes tornariam esse curso verdadeiramente inesquecível?
Planejo resolver questões todas as e realizar dois grandes simulados durante a programação dos vinte encontros (dois encontros por semana), mas o que falta?
Aguardo respostas daquelas que desejam contribuir com essa minha nova empreitada.
Seu professor, Nelson França

5 comentários:

  1. Oi, Professor. Não sou da sua turma de isolada, mas estou ADORANDO as suas aulas. Parabéns pelo trabalho e pelo blog, é uma grande ajuda ! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Você merece todo carinho e confiança dos seus alunos! Adoro as suas aulas e também adorei o blog. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor Nelson, assisti suas aulas pela internet, me apaixonei,pelas aulas claro, rs, Você é maravilhoso. Continue assim!!!
      Abraço fraterno!

      Excluir
  3. Olá Professor Nelson! Assisti a uma de suas aulas e gostei muito de sua didática. Gostaria de saber se há alguma previsão isolada sua em Recife, de preferência que tenha um preço mais humilde.

    Abraço Klayton Abreu

    ResponderExcluir
  4. Olá, vejo que se interessa pelo assunto sobre Constituição Federal, então não deixe de ler esta matéria e criticá-la, pois a troca de conhecimento é sempre vantajosa. Obrigado pela atenção e boa leitura!
    http://valdecyalves.blogspot.com.br/2015/10/a-constituicao-federal-completa-hoje.html

    ResponderExcluir